12.11.15

Kiko Wishlist 2015

Quando voltar a Portugal das primeiras coisas que vou a fazer, em relação a compras, é passar na Kiko e levar umas coisinhas para casa! É absolutamente impossível resistir a algumas coisinhas! Eu adoro esta marca para maquilhagem porque o preço é acessível e em termos de qualidade, raramente me deixa desiludida. Por isso fiz uma pequenina wishlist daquilo que tenho em olho. 

 Pó Bronzeador Iluminador 01 - Radiating Honey       Conjunto de Contorno . Contouring Pencil Set 


 Matte Muse Lipstick
 02 Embellished Peony
05 Haughty Mauvel
06 Luxury Sangria
04 Gaudy Red

Twin Stars Nail Lacquer&Lipstick - 04 Uniquely Red

Veêm como é tudo absolutamente difícil de resistir? Este último acho que é perfeito para oferecer e o Natal é uma boa oportunidade! Fica a dica!



Love,
Patrícia

10 comentários :

  1. Quando a Kiko surgiu em Portugal não lhe achei muita piada, mas agora está a conquistar-me aos poucos. Fiquei curiosa em relação aos lápis de contorno :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kiko sempre me encantou! Tem de tudo, mas há produtos como so correctores e primers que não gosto muito! Mas batons.... céus!! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Adoro as novas coisinhas que lançaram em bordô! É uma das minhas cores preferidas sem dúvida :)
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sempre cores super giras! :) E estas tem de vir para minha casa ahah

      beijinho*

      Eliminar
  3. Quero imeeeenso experimentar os Matte Muse Lipstick! Devem ser fantásticos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambeeeeeem!! :D Só quero chegar a Portugal e meter me lá dentro! ahaha

      Beijinho*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. São mesmo! Quando vi, disse logo que tinha de ir comprar! :D

      Beijinho * e já vou participar!!

      Eliminar
  5. Eu tenho o iluminador e adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada ! Já fico a saber que vai valer apena! :D
      Beijinho*

      Eliminar